sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Se me faz bem, faz parte de mim e da minha vida. Faz mal? vira lixo em menos de um segundo, não tenho paciência, não morro de amores, não deixo de falar e falo até demais. Gosto do que me faz rir, do que e de quem me acrescenta. Lata do lixo pra coisas e pessoas que tem data certa pra vencer, não me explico e muito menos gosto disso. Tenho um gênio pouco forte e uma falta de paciência com futilidades, que me consome. Se eu amo, amo e ponto final, amo de graça. Se faço é porque quero, porque gosto e sempre é de coração. Não espero... nem o tempo, nem as pessoas, nem o retorno de nada, faço por merecer. Se não mereci, muito obrigado mesmo assim, continuo em frente. Eu nunca páro, não importa aonde, quando quero chegar em algum lugar, eu chego. Não tenho meias palavras, gosto de tudo por inteiro. Gosto do que me preenche os olhos, gosto do que ninguém vê, gosto do que as pessoas têm por dentro. Admiro o que é certo, quem faz certo e faz bem, sei fazer por onde, mas também sei fazer errado. E se sim ou não. Sempre


 --- Procurando saber quem é o autor que me descreveu tão bem

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

"Dor não tem nada haver com amargura.
Acho que tudo que acontece é feito pra gente aprender cada vez mais,
é pra ensinar a gente a viver. Desdobrável.
Cada dia mais rica de humanidade."
Eu to cansada disso aqui ...Cansada desse mundinho que inventei pra satisfazer minhas carências... Carência de amigos de verdade,de amor não correspondido,de sentimento...Cansei-me de me doar e receber muito em troca,mas muito que é vazio,que fica pela metade,suspenso.Cansei  de promessas mal cumpridas,de indiretas,de ser mau interpretada,de tantos arrependimentos,de correr atrás,de quem se faz vítima,do meu orgulho e principalmente desse vazio que cultivei em mim e que já não consigo preencher...




Enquanto eu fujo, você inventou qualquer desculpa pra a gente ficar e assim a gente não sai 
Que esse sofá ta bom demais 
Deixa o verão pra mais tarde
'Eu quero te dizer que já faz tempo que a minha magia não funcionava e que os meus olhos não brilhavam tanto, e que foi só você chegar pra que tudo voltasse a crescer e eu recuperasse esse fôlego de jovem que toma água da fonte, mas tenho que te confessar também que morro de medo de te dizer essas coisas tanto quanto morro de vontade de te dizer tudo isso e mais agora mesmo. Eu quero te levar adiante, e quero te dar todo o valor que te cabe. Quero te sentar nos lugares que você merece sentar-se e te dar o cuidado e o respeito que você merece, quero aprender a decifrar todas esses teus enigmas cinzas e coisas que você me diz e que me deixam forte, forte, forte – e fraca de tanto querer. Quero que você perceba que abri espaço agora, e que você pode se acomodar e ficar até o dia que eu não vou me atrever a dizer qual é.

pensar é um ato...




Nossos pensamentos são constantes, aparecem como que por encanto

no centro da nossa vida. A engenhosa capacidade da mente é muito maior que a do cérebro, já que ele é filho dela. Os homens têm uma simples noção do corpo em que habitam temporariamente e estãomuito longe de conhecer o corpo espiritual,veículo usado pelo Espírito.As diretrizes tomadas pela alma indicam seu comportamento e a faixa espiritual em que estagia. Podes conhecer um companheiro pelas suas ideias, pelas suas palavras, enfim, pela sua vida (doutrina espirita)

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Antônio não parecia prestes a dizer nada. Gabriela não diria; se pudesse escolher, teria ficado calada, mas lhe escapou: “Meu coração tá ferido de amar errado". De amar demais, de querer demais, de viver demais. Amar, querer e viver tanto que tudo o mais em volta parece pouco.”





"Amor é reconstrução. É ritmo. Pausas. Desafinos. E desafios. Demorei anos pra concordar com meu querido Cazuza: “eu quero um amor tranqüilo, com sabor de fruta mordida”. Antes, ao ouvir essa música, eu sempre pensava (e não dizia): porra, que tédio! Ah, Cazuza! Ele sempre soube. Paixão é para os fracos."
 




"Das delicadezas que a vida ensina, o mais bonito sempre fica: laços também são formas de abraço."
Segunda-feira,final de agosto,2011...
Eu geralmente posto aqui textos que me identifico,frases de autores que gosto,músicas que me encantam,enfim,qualquer retalho de alguém que tem algum pedacinho de mim,mas hoje...hoje explodi,tenho que compartilhar uma coisa grande,encantadora...um disco inteiro de quem soube inserir não um pedacinho de mim,mas eu toda em acordes lindos. Não pense você que foi só de mim,de você também.Talvez seja porque essa é a milésima vez que ouço, que quero compartilhar esse disco http://www.cicero.net.br/  Lindo disco do Cícero...como vejo escrito em alguns textos pela internet...talvez  você não se identifique na primeira audição,talvez ouça distraído,mas não tem jeito,de primeira,segunda...a vez que for,você vai se pegar apaixonado,viciado nas canções... experimente você mesmo!
Eu já havia postado letras de músicas dele aqui,mas o que é bonito é pra ser compartilhado por inteiro!
Tá ai, o disco mais lindo de 2011,Cícero,canções de apartamento!
Bom proveito!
“Saudade é solidão acompanhada,
é quando o amor ainda não foi embora,
mas o amado já...
Saudade é amar um passado que ainda não passou,
é recusar um presente que nos machuca,
é não ver o futuro que nos convida...
Saudade é sentir que existe o que não existe mais...
Saudade é o inferno dos que perderam,
é a dor dos que ficaram para trás,
é o gosto de morte na boca dos que continuam...
Só uma pessoa no mundo deseja sentir saudade:
aquela que nunca amou.
E esse é o maior dos sofrimentos:
não ter por quem sentir saudades,
passar pela vida e não viver."