quarta-feira, 11 de maio de 2011


Mas sem parar, Do momento que eu acordo, Ao momento em que eu durmo, Estarei lá ao seu lado, Só você me provoca e me pára, Estarei esperando na fila, Só para ver se você se importa.

-Shiver-








"Hoje pensei sério: se me perguntassem o que mais desejo na vida, não saberia responder.
Quero tudo. Mas esse "tudo" é tão grande, tão vago, que me sinto estonteado.
É preciso ir limitando meu sonho, apagando as linhas supérfluas, corrigindo as arestas, até restar somente o centro, o âmago, a essência.
Mas qual será esse centro, meu Deus, que não encontro?"



Amor,então,
Também, acaba?
Não,que eu saiba
O que eu sei é que se transforma
numa matéria prima
que a vida se encarrega
de transformar em raiva
ou em rima




Eu disse que talvez Você vai ser aquela que me salva

Então não perca seu tempo comigo. Eu não sou um corpo que você achou na noite. Eu não sou uma boca que precisa ser beijada por outra qualquer. Eu não preciso do seu dinheiro. Muito menos do seu carro. Mas, talvez, eu precise dos seus braços fortes. Das suas mãos quentes. Do seu colo pra eu me deitar. Do seu conselho quando meu lado menina não souber o que fazer do meu futuro. Eu não vou te pedir nada. Não vou te cobrar aquilo que você não pode me dar. Mas uma coisa, eu exijo. Quando estiver comigo, seja todo você. Corpo e alma. Às vezes, mais alma. Às vezes, mais corpo. Mas, por favor, não me apareça pela metade. Não me venha com falsas promessas. Eu não me iludo com presentes caros. Não, eu não estou à venda. Eu não quero saber onde você mora. Desde que você saiba o caminho da minha casa. Eu não quero saber quanto você ganha. Quero saber se ganha o dia quando está comigo.

Le petit prince - Antoine de Saint-Exupéry


- Que quer dizer "cativar"?

- É uma coisa muito esquecida, disse a raposa. Significa "criar laços…"

- Criar laços?

- Exatamente, disse a raposa. Tu não és para mim senão um garoto inteiramente igual a cem mil outros garotos. E eu não tenho necessidade de ti. E tu não tens também necessidade de mim. Não passo a teus olhos de uma raposa igual a cem mil outras raposas. Mas, se tu me cativas, nós teremos necessidade um do outro. Serás para mim único no mundo. E eu serei para ti única no mundo…

- Começo a compreender, disse o principezinho. Existe uma flor… eu creio que ela me cativou…

- É possível, disse a raposa. Vê-se tanta coisa na Terra…

(...)

A raposa calou-se e considerou por muito tempo o príncipe:

- Por favor… cativa-me! disse ela.

- Bem quisera, disse o principezinho, mas eu não tenho muito tempo. Tenho amigos a descobrir e muitas coisas a conhecer.

- A gente só conhece bem as coisas que cativou, disse a raposa. Os homens não têm mais tempo de conhecer alguma coisa. Compram tudo prontinho nas lojas. Mas como não existem lojas de amigos, os homens não têm mais amigos. Se tu queres um amigo, cativa-me!

- Que é preciso fazer? perguntou o principezinho.

- É preciso ser paciente, respondeu a raposa. Tu te sentarás primeiro um pouco longe de mim, assim, na relva. Eu te olharei com o canto do olho e tu não dirás nada. A linguagem é uma fonte de mal-entendidos. Mas, cada dia, te sentarás mais perto…

terça-feira, 10 de maio de 2011


e fosse só sentir saudade, mas tem sempre algo mais... seja como for, é uma dor que dói no peito, pode rir agora, que estou sozinho, mas não venha me roubar...
Vamos brincar perto da usina, deixa prá lá, a Angra é dos Reis... por que se explicar, se não existe perigo...
Senti teu coração perfeito, batendo à toa e isso dói... seja como for, é uma dor que dói no peito, pode rir agora que estou sozinho, mas não venha me rouba...
Vai ver que não é nada disso... vai ver que já não sei quem sou... vai ver que nunca fui o mesmo, a culpa é toda sua e nunca foi...
Mesmo se as estrelas começassem a cair, a luz queimasse tudo ao redor e fosse o fim chegando cedo, você visse o nosso corpo em chamas!
Deixa, prá lá...


Quando as estrelas começarem a cair... me diz, me diz pr'onde é que a gente vai fugir?... ♫


domingo, 8 de maio de 2011




A imperfeição é bela, a loucura é genial e é melhor ser absolutamente ridículo que absolutamente chato.





Vocês não tem noção de como sou fanática por essa mulher,quase uma doença. S2



"Não me lembro mais qual foi nosso começo. Sei que não começamos pelo começo. Já era amor antes de ser."




Beleza não é o que se enxerga, mas sim aquilo que se transmite. Ser sexy não é ser apenas um corpo bonito, ser sexy é um estado de espírito. É preciso ter inspiração para ser admirada e nunca ser esquecida.