segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Segunda-feira,final de agosto,2011...
Eu geralmente posto aqui textos que me identifico,frases de autores que gosto,músicas que me encantam,enfim,qualquer retalho de alguém que tem algum pedacinho de mim,mas hoje...hoje explodi,tenho que compartilhar uma coisa grande,encantadora...um disco inteiro de quem soube inserir não um pedacinho de mim,mas eu toda em acordes lindos. Não pense você que foi só de mim,de você também.Talvez seja porque essa é a milésima vez que ouço, que quero compartilhar esse disco http://www.cicero.net.br/  Lindo disco do Cícero...como vejo escrito em alguns textos pela internet...talvez  você não se identifique na primeira audição,talvez ouça distraído,mas não tem jeito,de primeira,segunda...a vez que for,você vai se pegar apaixonado,viciado nas canções... experimente você mesmo!
Eu já havia postado letras de músicas dele aqui,mas o que é bonito é pra ser compartilhado por inteiro!
Tá ai, o disco mais lindo de 2011,Cícero,canções de apartamento!
Bom proveito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário