sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Se me faz bem, faz parte de mim e da minha vida. Faz mal? vira lixo em menos de um segundo, não tenho paciência, não morro de amores, não deixo de falar e falo até demais. Gosto do que me faz rir, do que e de quem me acrescenta. Lata do lixo pra coisas e pessoas que tem data certa pra vencer, não me explico e muito menos gosto disso. Tenho um gênio pouco forte e uma falta de paciência com futilidades, que me consome. Se eu amo, amo e ponto final, amo de graça. Se faço é porque quero, porque gosto e sempre é de coração. Não espero... nem o tempo, nem as pessoas, nem o retorno de nada, faço por merecer. Se não mereci, muito obrigado mesmo assim, continuo em frente. Eu nunca páro, não importa aonde, quando quero chegar em algum lugar, eu chego. Não tenho meias palavras, gosto de tudo por inteiro. Gosto do que me preenche os olhos, gosto do que ninguém vê, gosto do que as pessoas têm por dentro. Admiro o que é certo, quem faz certo e faz bem, sei fazer por onde, mas também sei fazer errado. E se sim ou não. Sempre


 --- Procurando saber quem é o autor que me descreveu tão bem

Nenhum comentário:

Postar um comentário