segunda-feira, 25 de abril de 2011



Eu nunca deixo de dar boas vibrações
E eu nunca desisto da verdade
Nunca vendi minha saúde parar viver com todos na Babilônia
Vaidade nunca levará esse homem há loucuras
Esse homem andará ao lado de jah novamente                                                                                         Nós vemos toda pressão para adaptar-se hoje,
E eu talvez às vezes me curvo,
Mas não dou brecha
Porque uma vida injusta por causa da preguiça
É um acordo com o diabo que o rasta não pode fazer
Não desistirei da minha fé!
Embora a raiva da babilônia,
Eu me esforçarei até
O fim dos meus dias
Coragem rasta                                                                                                                                             Ir contra a sociedade,
Coragem rasta


Nenhum comentário:

Postar um comentário