terça-feira, 10 de maio de 2011


e fosse só sentir saudade, mas tem sempre algo mais... seja como for, é uma dor que dói no peito, pode rir agora, que estou sozinho, mas não venha me roubar...
Vamos brincar perto da usina, deixa prá lá, a Angra é dos Reis... por que se explicar, se não existe perigo...
Senti teu coração perfeito, batendo à toa e isso dói... seja como for, é uma dor que dói no peito, pode rir agora que estou sozinho, mas não venha me rouba...
Vai ver que não é nada disso... vai ver que já não sei quem sou... vai ver que nunca fui o mesmo, a culpa é toda sua e nunca foi...
Mesmo se as estrelas começassem a cair, a luz queimasse tudo ao redor e fosse o fim chegando cedo, você visse o nosso corpo em chamas!
Deixa, prá lá...


Quando as estrelas começarem a cair... me diz, me diz pr'onde é que a gente vai fugir?... ♫


Nenhum comentário:

Postar um comentário