segunda-feira, 6 de junho de 2011





(Alice in wonderland)
- Você poderia me dizer,por favor, qual caminho devo seguir?
Perguntou Alice.
- Isso depende muito de pra onde você quer ir,respondeu o Gato de Cheshire
- Não me importo muito para aonde...,retrucou Alice
-Então não importa o caminho que você escolha,disse o gato
- ... Contanto que dê em algum lugar,Alice completou
- Oh,você pode ter certeza que vai chegar,disse o gato, se você caminhar bastante









_____________________________________

____________________________________

Todos nós nascemos loucos. Alguns permanecem.








Um comentário:

  1. OBRIGADA DESDE JÁ!
    Caro amigo(a) aconteceu um desastre no meu blog e perdí tudo!!!
    peço a colaboração de todos para me seguir novamente..

    Obs: eu já sigo o seu!

    ResponderExcluir